"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sábado, fevereiro 12, 2011

Menor agride a namorada a marteladas na Chã da Jaqueira

O adolescente E.T.S. foi apreendido por policiais militares do 4º Batalhão, na noite desta quarta-feira, acusado de agredir a namorada também menor, V.E.F., de 17 anos, a golpes de martelo. Populares acionaram a PM depois que escutaram uma discussão entre os dois, que moraram no bairro da Chã da Jaqueira, em Maceió.
Consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) que o fato aconteceu no Conjunto Boa Vista, bem em frente a uma quadra de esportes.
O menor infrator ficou apreendido por alguns instantes na Central de Polícia, no bairro do Prado, de onde foi transferido, numa guarnição da Polícia Civil, para a Delegacia da Criança e do Adolescente, no Barro Duro.
O estado de saúde da garota agredida não foi informado pela PM.
Fonte:http://www.ojornalweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.