"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

terça-feira, fevereiro 08, 2011

Adolescente resgatado pelos chefes do tráfico

Caros Colegas vejam o que aconteceu hoje.

Hoje dia 08/02 aconteceu aqui em Belo Horizonte, mais 01 adolescente foi resgatado pelos chefes do tráfico de drogas por volta das 14:00, no bairro Vista do Sol, onde moram os parentes do adolescente W.P, o mesmo estava acautelado no CEAD. W.P. estava indo para uma visita domiciliar, acompanhado por 01 agente e 01 técnico (Assistente social) e 01 motorista (MGS), chegando à residência dos familiares ele foi resgatado, o agente, técnico e motorista foram roubados pelos traficantes, a viatura recebeu alguns tiros, o agente, técnicos e motorista ligaram para a unidade informaram o fato ocorrido e foram para a delegacia fazer o B.O. não tive mais informações sobre o caso, lembramos que nossos agentes não possuem nenhum material de proteção individual, a única proteção que eles tem e a proteção Divina, até quando a SUASE vai ficar de braços cruzados?
Fonte: E-mail recebido que foi enviado por um Agente do CEAD
Nota dos Administradores do blog: Até quando? Esta pergunta mostra como nosso sistema está sendo comandado por pessoas amadoras e que não sabem nada sobre segurança. Ficar na proteção da Cidade Administrativa e não fazer nada é o objetivos deles. Até quando você ficaram calados?
Nós abrimos aqui o espaço para vocês enviar uma resposta para a categoria, para as familias dos Agentes e para a sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.