"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, fevereiro 07, 2011

Adolescente mata irmão a facada em Araranguá

Ana Paula Cardoso
Sob a justificativa de que não aguentava mais apanhar, um adolescente de 15 anos matou, na noite de sábado, o próprio irmão que o agredia com frequência. O jovem, de 21 anos, foi atingido com uma facada no peito. O crime aconteceu às 19h30min na casa da família, em Araranguá, no Sul de Santa Catarina, após uma discussão que teria sido iniciada por causa de drogas. O Corpo de Bombeiros prestou socorro à vítima, mas ela morreu a caminho do Hospital Regional de Araranguá.
Além da facada, o jovem também teria sido agredido com uma paulada dada pelo pai do adolescente, seu padrasto, de 50 anos, que foi preso em flagrante por envolvimento no crime. O autor do homicídio foi apreendido e levado ao Centro de Internamento Provisório (CIP).
De acordo com a Polícia Militar (PM), que foi chamada no local, o homicídio foi praticado nos fundos de um bar, onde eles moravam. Pai e filho fugiram do local após o crime. De acordo com testemunhas, o pai levou o adolescente ao Balneário Arroio do Silva em um Gol de cor prata e no retorno foi interceptado pela PM. A faca usada para praticar o homicídio foi localizada na casa e recolhida.
Em depoimento à Polícia Civil durante o registro de Boletim de Ocorrência, o adolescente afirmou apanhar do irmão, que teria envolvimento com o tráfico de drogas. Conforme a PC, a vítima tinha registros policiais por três homicídios.
Fonte:http://www.clicrbs.com.br Data: 09/01/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.