"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sexta-feira, fevereiro 25, 2011

Adolescente comete suicídio no Ceseu

Seg, 03 de Janeiro de 2011
UBERLÂNDIA, TRIÂNGULO MINEIRO
Um educando cometeu suicídio no Centro Sócio-Educativo de Uberlândia (Ceseu) no fim de 2010. Paulo Vítor Inocêncio de Faria, de 15 anos, usou um lençol preso na grade para se enforcar.

Segundo a Polícia Militar, foi a quinta vez que o menor tentou contra a própria vida. Ainda de acordo com a PM, Paulo Vitor tinha diversos problemas psicológicos e tratava-se de um indivíduo de “alta periculosidade”.

O sistema de monitoramento do Ceseu captou as cenas, mas os vigilantes não chegaram a tempo de impedir a morte do jovem.

Redação Uipi! / Ronaldo Pedroso
Nota dos Administradores do blog: De quem é culpa? Como sempre a SUASE joga para os Agentes dizendo que ele foram negligentes. Mas vamos lembra-los que por varias vezes o Sindicato já denunciou a falta de Agentes, já solicitou a abertura de novos concursos, já comunicou a superlotação das Unidades porem o pessoal da SUASE que estão no conforto da Cidade Administrativa, agem como se nada de errado esta acontecendo no sistema socioeducativo de Minas Gerais.
Agora eles querem demitir um Agente sem antes verificar quem está errado é a propria instituição. Como um profissional pode fazer o trabalho que é para dois ou tres Agentes ao mesmo tempo? Os Agentes de Uberlândia e do restante do Estado tem é que ganhar uma condecoração pelos otimos serviços prestados a socioedade pois enfrentamos estes bandidos desarmados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.