"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

domingo, fevereiro 20, 2011

Dois adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas em Taguatinga

Publicação: 03/02/2011

Dois adolescentes foram apreendidos na noite de quarta-feira (03/02) em Taguatinga. Uma equipe da Polícia Militar fazia o patrulhamento na QNL 30 da cidade quando avistou um jovem vendendo drogas por volta das 20h.
Na abordagem eles encontraram uma pedra grande de crack e dinheiro fruto da comercialização da droga. De acordo com a PM, o menor foi encaminhado a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) para prestar os devidos esclarecimentos.
Algumas horas mais tarde, por volta de 1h, a mesma equipe apreendeu outro menor na C-7 do Centro de Taguatinga. Ele foi flagrado vendendo crack para um usuário. Na revista, foram encontradas duas pedras grandes da droga. Ele também foi encaminhado a DCA.
Os dois menores responderão por tráfico de drogas e estão internados no Centro de Atendimento Juvenil Especializado (CAJE), onde aguardam a apresentação a um juiz da Vara da Infância e da Juventude ainda nesta quinta-feira (3/2).
Fonte:http://www.correiobraziliense.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.