"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sexta-feira, fevereiro 18, 2011

Agentes unidos vencem mais uma vez, este tem que ser o nosso lema.


De um tempo para cá muitos políticos estão vindo até nós Agentes dizendo que querem nos ajudar. Uns fazem promessas que levará para Assembléia Legislativa o tema da efetivação dos contratados outros o nosso porte de arma e tem até aqueles nos promete criar uma lei nos dando status de policia.
Tem político que até acompanha Agente para reunião com Diretora Geral dizendo estar preocupado com a situação dos socioeducadores, mas na hora de realmente mostrar serviço....
Sabemos de uma coisa, somente nós Agentes de Segurança Socioeducativo é que teremos condições de mudar nossa situação. Esperar que alguém em fazer o que é nossa função nunca irão fazer nada.
Um político muito atuante para sua categoria é o Presidente do Sindpol Denilson Martins, (Veja foto abaixo) mas espera que ele trabalhará a nosso favor é crer em Papai Noel. A verdade é que ele trabalha muito para os Policiais Civis, isto nos vemos todos os dias.
O certo é nós Agentes Socioeducativo temos parar de acreditar em falas sem ação. O que é próprio de políticos e falar e muito. Algo que eles gostam muito é de tirar fotos e qualquer um pode chegar até ele que logo você tem um fotinha.
Dentro da categoria de Agentes de Segurança Socioeducativo tem colegas preparados para nos representar e por isto não precisamos ficar pedindo esmolas a políticos que não conhecem nosso trabalho. O que temos que fazer a partir de agora é nos unir. Interior e capital todos os Agentes juntos, pois mesmo que hoje, todos aqueles que estão na SUASE saia, eles colocarão outro iguais ou piores que eles, por isto nos tem que estar vigilantes.
União é vital para o sucesso e melhor de condições de trabalho, vamos cobrar isto daqueles que querem nos representar.
Foto: O policial civil Denilson Martins em uma manifestação pedindo melhorias de condições de trabalhos para os policiais civis. Recentemente procurando os Agente de Segurança Socioeducativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.