"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quarta-feira, fevereiro 02, 2011

Menor é apreendido com arma, munição e droga na BR-277 em Cascavel

Segundo o menor, a droga foi trazida de Foz do Iguaçu/PR, seria entregue em Cachoeirinha/RS

A Polícia Rodoviária Federal de Cascavel apreendeu na madrugada de hoje (23), um menor de idade que seguia pela BR -277 e transportava no veículo, maconha, arma de fogo e munições.


Ao ser dada ordem de parada para fiscalização, o condutor do Citroen C3 , placas MDI-6766, licenciado no município de Timbó, Santa Catarina, o motorista empreendeu fuga, sendo perseguido pelos policiais.


Na fuga, ele acabou colidindo contra um veículo Fiat Pálio e em uma segunda manobra, de marcha ré, colidiu com a viatura da Polícia Rodoviária Federal e foi detido.


A equipe constatou que se tratava de um adolescente de 16 anos de idade, e que transportava 39 quilos de maconha, um pistola 9 milímetros com mira a laser e carregada, e 46 munições distribuídas em 3 carregadores. Segundo o menor, a arma havia sido adquirida em Porto Alegre e era de sua propriedade.


Segundo o menor, a droga foi trazida de Foz do Iguaçu e receberia R$1500,00 para entregar a mesma em Cachoeirinha, Rio Grande do Sul.Ocorrência encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Cascavel.
Foto:No interior do veículo foi encontrado maconha, uma pistola 9 mm e 46 munições. Foto: Divulgação/PRF

Fonte:http://www.aquiagora.net Data:24.01.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.