"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sábado, fevereiro 12, 2011

Jovem de 16 anos agride duas pessoas e ameaça até PM em Rio Pomba

Em 20 de dezembro por volta das 20:20h, a PM foi acionada a comparecer na Rua Vereador Mário Guimarães, bairro Rosário, onde em contato com a vítima LEILIANE APARECIDA, 25 anos, esta relatou que teve um relacionamento amoroso com o menor infrator de 16 ANOS e nesta data o mesmo adentrou em sua residência sem a sua autorização e passou a lhe agredir com socos e tapas lhe causando ferimentos e ainda lhe ameaçando de morte, e este apoderando de um pedaço de madeira veio agredir outra vítima de 52 anos, com pauladas na perna, causando lesão. Foi acionado a PM que conteve o adolescente infrator que também ameaçou o militar. Foi dado voz de apreensão ao menor infrator. O adolescente infrator foi conduzido a DPJ juntamente com seu genitor que acompanhou a ocorrência.
Fonte:http://www.jornalavoz.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.