"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

terça-feira, fevereiro 01, 2011

Menor apreendido após roubo a mão armada em estabelecimento comercial

Na última quinta-feira (19) uma guarnição do 5º BPM comandada pelo PM MARQUES e auxiliado pelos PM'S ATACÍLIO e PM NATAL efetuaram a apreensão de U.G.G. de 16 anos por ter cometido um roubo a estabelecimento comercial na rua Jaqueline Ferry com Benedito Inocêncio, bairro JK.

Segundo consta da ocorrência policial, a guarnição, após tomar conhecimento de um roubo, efetuou patrulhamento no sentido de localizar o agente momento em que ao avistarem uma bicicleta com dois elementos, deram voz de parada e realizaram abordagem o garupa estava de posse de uma arma de fogo, em razão disso os dois elementos foram levados até a presença da vítima que reconheceu somente o garupa que estava de posse da arma.
Diante dos fatos foi dada a voz de apreensão ao menor infrator e encaminhado a Central de Polícia para medidas cabíveis.
Fonte:http://www.rondoniaovivo.com.br Data:Sexta-Feira , 20 de Agosto de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.