"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quinta-feira, fevereiro 03, 2011

SINDSISEMG reuni com o Secretário/SEDS Drº Lafayette Andrada

SEDS
















Na Quinta Feira dia 03/02/2011 a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos do Sistema Socioeducativo do Estado de Minas Gerais - SINDSISEMG reuniu com o Drº Lafayette Andrada, Secretário da Secretaria de Estado de defesa Social (SEDS) na Cidade Administrativa em Belo Horizonte.

Em um gesto de muita cordialidade, o secretário iniciou a reunião lendo uma passagem Bíblica que esta em 2º Timóteo 3:1 a 5 mostrando ser um conhecedor da Bíblia Sagrada. Disse estar sempre disposto a ouvir aos sindicatos dos servidores e que as portas da secretaria estão abertas.

O Presidente do SINDSISEMG, Alexandre Paulo Canella relatou ao Secretário a atual situação dos Servidores do Sistema de Socioeducativo com a relação aos direitos estabelecidos por lei, ora não efetivados pela SEDS, sobre a falta de segurança que vive os Agentes de Segurança Socioeducativo tanto dentro como em escoltas externas, falou sobre ao Porte de Arma para o Agente nos serviços externos e sobre o projeto de criação do COES (Comando de Operações Especiais Socioeducativo).

O Drº Lafayette Andrade mostrou-se receptivo as questões apresentadas pelo Sindicato e em uma atitude inédita, feito por um Secretário da SEDS, pedirá ao corpo técnico e jurídico da secretaria avaliar cada proposta que foi falada e entregue de forma documentada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.