"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quarta-feira, fevereiro 09, 2011

PM apreende adolescente com arma e droga

Policiais Militares da Força Tática do 18º Batalhão de Polícia Militar do Interior (18º BPM/I) apreenderam, na manhã desta segunda-feira (31), um adolescente de 16 anos com um revólver e drogas no Bairro Morada do Sol, em Presidente Prudente/SP.
Os policiais estavam em patrulhamento pelo bairro quando avistaram o adolescente que fugiu para o interior de sua residência ao avistar a viatura. Ele foi abordado no portão de sua casa e com ele foi encontrada uma porção de maconha. Após autorização de seu pai, os policiais revistaram o interior da residência e, no quarto do adolescente, em uma gaveta que estava embaixo de sua cama foi localizado um revólver calibre 38, municiado com dois cartuchos intactos, R$ 20,00 em dinheiro, um aparelho celular, uma tesoura e quatro pedras de crack.
Segundo relatos de moradores, o adolescente vinha aterrorizando o bairro e, dias atrás, efetuou vários disparos pela via pública.
O adolescente será encaminhado ao Juizado da Infância e Juventude da Comarca de Presidente Prudente/SP.


Fonte: assessoria de imprensa & http://www.gruponoticia.com.br Data:31/01/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.