"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, fevereiro 14, 2011

Moto roubada por menores infratores


Policiais Militares foram acionados via POCOM na madrugada de terça-feira (11), à 1h17, a comparecer na Rua 2, Jardim Brasília, pois segundo testemunhas, se encontravam na dita localidade alguns indivíduos em atitudes suspeitas. Após a chegada da polícia e feita a abordagem e revista, ficou constatado que os meliantes eram menores de idade, e com os mesmo foi localizado um capuz e um revólver calibre 22, da marca argentina Pasper com oito munições intactas. Já com outro menor, foi encontrado um capuz e com um terceiro indivíduo, dentro de sua pochete, foi achado duas chaves michas, havia ainda um quarto suspeito, do qual nada foi localizado.
Diante dos fatos, os menores foram encaminhados ao plantão policial, onde o delegado elaborou ocorrência para em seguida liberar os menores aos seus genitores.
No plantão compareceu T. F. que reconheceu um dos menores como sendo um dos autores do roubo de sua motocicleta CG 150 titan.
Fonte:http://www.guiarioclaro.com.br Data:Publicado em 11/1/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.