"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

domingo, fevereiro 27, 2011

Mãe flagra filho abusando da irmã e o denuncia à polícia

Quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Um adolescente de 16 anos foi apreendido por abusar sexualmente da irmã de 10 anos nesta quarta-feira (5), no Jardim Santo Inácio, em Mata Escura. A denúncia do abuso partiu da própria mãe.
Segundo informações da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), que investiga o caso, R.J.S pediu a irmã M.J.S que praticasse sexo oral nele. A mãe dos jovens flagrou o adolescente pelo buraco da fechadura e impediu a ação por volta das 10 horas da manhã.
O jovem fugiu e a mãe levou a filha foi a delegacia para dar queixa.
Segundo o coordenador da equipe, o adolescente infrator já havia pedido outras vezes a irmã para que ela praticasse o ato, mais a menina não aceitou.
Por volta das 19 horas o garoto foi apreendido pela polícia para prestar depoimento na delegacia.
Ainda segundo a polícia, o adolescente vai ser enquadrado na lei 12.500 no crime de estupro e estará amanhã à disposição do Ministério Público.
Fonte:http://fogocruzado1310.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.