"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sexta-feira, fevereiro 18, 2011

Polícia abriu inquérito

No dia do crime, estavam na Delegacia Especializada de Proteção à Criança e Adolescentes(Dopcad) 27 menores divididos em três celas. A Dopcad tem capacidade para receber 15 adolescentes, que ficam aguardando a instauração de inquéritos e encaminhamentos ao juiz.
A Subsecretaria de Atendimento às Medidas Socioeducativas (Suase) informou por meio de uma nota que a Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a morte do adolescente nas dependências da delegacia. Segundo a nota, o jovem estava no local por determinação judicial, aguardando audiência no Juizado da Infância e da Juventude, em Contagem.
Os dois adolescentes suspeitos de cometerem o crime foram ouvidos pelo delegado e em seguida foram encaminhados ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA-BH). A Suase também instaurou procedimento interno para apurar o que aconteceu.
A Polícia Civil não comentou as denúncias feita pela mãe do menor assassinado.
Fonte: http://www.otempo.com.br Foto:Dopcad, em Contagem, tem capacidade para receber 15 menores, mas tinha 27 nas celas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.