"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quinta-feira, fevereiro 24, 2011

Menino de 13 anos mata garoto de 11 em Feira de Santana

Redação CORREIO

Um menino de apenas 11 anos foi assassinado na cidade de Feira de Santana, localizada a 109 km de Salvador. Segundo informações da TV Subaé, o fato aconteceu na manhã deste domingo (13), quando o garoto Joanderson Pinto Bacelar passava por uma rua do bairro Tanque da Nação.
Em contato telefônico com a equipe do Correio24horas "Toinho", pai do garoto, disse que o agressor é um adolescente de 13 anos que, inclusive, praticava pequenos furtos no bairro. Os meninos brigaram e o acusado quebrou um copo e, com o pedaço de vidro, golpeou o pescoço da criança.
Joanderson foi socorrido à presas para o Hospital Estadual da Criança, no próprio município, mas não resistiu ao ferimento e morreu na manhã desta segunda-feira (14). Ainda não há informações sobre o paradeiro do agressor, mas familiares da vítima disseram que receberam a informação de que ele seria apresentado à polícia pela avó. o crime é investigado por agentes da Delegacia do Adolescente Infrator da cidade.
O corpo de Joanderson ainda não foi liberado do Instituto Médico Legal da cidade. A família informou que aguarda a liberação para poder definir onde será realizado o enterro.
Foto:Joanderson foi morto com um golpe no pescoço
Fonte:http://valcesarnoticias.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.