"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sexta-feira, fevereiro 11, 2011

Adolescente infrator agride guardas municipais

Um caso de agressão e desacato contra Guardas Municipais de Pirassununga foi registrado na tarde desta segunda-feira (15) na Praça São Benedito, proximidades do Cemitério Municipal. Um adolescente de 17 anos foi o autor da agressão no momento da abordagem.
A viatura da Guarda Municipal realizava patrulhamento pelas imediações quando pessoas que estavam em um velório alertaram os GMs da presença de adolescentes na praça fazendo uso de entorpecentes. Eram quatro pessoas sendo que duas delas eram garotas.
No momento da aproximação da viatura, três deles conseguiram fugir, mas um dos adolescentes, office-boy, morador do Jardim Margarida acabou sendo abordado. Nesse momento, ele passou a desferir socos e chutes contra os guardas sendo necessário uso de força moderada e ainda o apoio de mais dois Guardas Municipais.
O infrator disse ser menor de idade e que não poderiam sequer encostar a mão nele. Nenhum entorpecente foi encontrado em seu poder, mas ele foi levado ao Plantão Policial onde foi feito boletim de ocorrência de desobediência. O Conselho Tutelar foi acionado e o adolescente foi entregue posteriormente à sua mãe.
Fonte:http://www.difusorapirassununga.com.br Data:16/11/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.