"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quarta-feira, fevereiro 23, 2011

Nossa união

Prezados irmãos de farda!

Gostaria de parabenizar aos Agentes de Segurança Socioeducativos pela nossa união que esta cada vez mais nítida. Gostaria de ressaltar, porém, que por mais que o nosso blog seja um espaço democrático, devemos saber que ele representa uma categoria da Segurança Pública de Minas Gerais e que, devemos utilizar melhor, pois, vejo que alguns colegas estão levando para o blog pequenos desarranjos do dia - a - dia, que não trazem nenhuma contribuição para a melhoria de nossa categoria. Não que eu seja contra isso, mas acho que devemos focar na busca por assuntos mais importantes como: PORTE DE ARMA, ADICIONAL DE LOCAL DE TRABALHO, FARDAMENTO MAIS CONDIZENTE COM NOSSA REALIDADE, EQUIPAMENTO E ARMAMENTO TÁTICO PARA MURALHAS E ESCOLTAS DE ADOLECENTES DE ALTA PERICULOSIDADE, MAIS CONTINGENTE DE AGENTES NAS UNIDADES, CONCURSO PúBLICO, FORTALECIMENTO DO SINDICATO, entre outros. Devemos contextualisar em torno de nossos objetivos ao invés de ficarmos postando coisas pequenas. Vamos lutar juntos, o nosso sindicato está de portas abertas para que possamos realmente fazer uma luta justa. Para fortalecimento do nosso sindicato, peço a todos os Agentes de Segurança Socioeducativos que acessam o blog, que levantem do sofá, larguem a pipoca e venham se filiar. Só assim, teremos voz para reinvidicarmos e respostas condizentes por parte do Estado. Vamos nos policiar para que o nosso blog não perca a credibilidade com ofensas pessoais.

"Taticas de batalha devem levá-lo a uma vitória rápida e não a campanhas prolongadas". (SUN TZU - A Arte da Guerra).

Abraços à todos,

Luiz Eduardo (CORUJÃO) - Supervisor do Santa Clara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.