"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

terça-feira, fevereiro 08, 2011

Adolescente é detido após tentar matar mãe a facadas

Um adolescente de 13 anos tentou matar sua mãe, C.B.G., 34 anos, com facadas na cabeça e no braço direito. O crime ocorreu terça-feira na casa da família, na Vila Gomes, em Ribeirão Pires. Segundo a Polícia, o menor partiu para a agressão ao ser repreendido pela mãe, que não o deixou sair da residência sem antes lavar a louça. A mulher, ferida sem gravidade, foi medicada no Hospital São Lucas.
Horas após a tentativa de homicídio, o jovem acabou sendo localizado pela polícia. Segundo a vítima, o filho tem lhe causado muitos problemas, a ponto de na segunda-feira ter ido buscar ajuda no Conselho Tutelar da cidade. Os vizinhos da família desconfiam que o acusado tem histórico de violência sexual, não confirmado pelas autoridades policiais do município, onde o menor aguarda decisão da Justiça para ser levado a uma instituição de internação provisória de adolescentes.
Fonte:http://www.dgabc.com.br Data:quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.