Segundo a polícia, ele seria mais uma vítima da guerra entre gangues rivais na região.
Nuno Moraes
Um adolescente de 17 anos se tornou vítima da guerra entre facções ligadas ao tráfico de drogas na região do Bairro da Penha, Vitória, na noite de terça-feira. O jovem levou um tiro no ombro esquerdo, que atravessou e saiu nas costas. Ele foi socorrido por populares e levado para o Hospital Infantil de Vitória.
Segundo informações da Polícia Civil, o adolescente teria saído de casa para comprar um lanche, por volta das 23 horas. Quando passava pelo Beco 11, na Rua Hermínio Blackmann, acabou atingido pelo disparo.
Em conversa com os investigadores, enquanto era atendido no hospital, a vítima disse não saber o motivo do crime.
Ataque
No entanto, uma denúncia anônima a respeito do caso, feita ao Centro Integrado de Operações e Defesa Social (Ciodes). Segundo o delegado Josemar Sperandio, o denunciante informou que pelo menos 15 pessoas teriam sido vistas próximo a uma boca de fumo, em "posição de ataque", portando armas de fogo.
"Essa situação significa que um grupo foi lá para atacar a boca de fumo e que qualquer pessoa que saísse de lá seria alvo. O adolescente foi essa pessoa. Ele deu muita sorte de não ter sido morto a tiros", explicou o delegado.
Fonte: http://gazetaonline.globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.