"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sábado, abril 07, 2012

Menores fogem da Fundação Casa na zona leste de SP

Por Priscila Trindade Agência Estado

Treze menores infratores fugiram da unidade da Fundação Casa de Itaquera, na zona leste de São Paulo, no fim da tarde desta sexta-feira, dia 6. A Polícia Militar foi acionada para procurar os adolescentes nas imediações da unidade. O helicóptero Águia foi deslocado para a ação. Até o momento, três jovens foram recapturados.

A Fundação Casa informou que os menores fugiram por volta das 17h30. Os jovens que não conseguiram fugir quebraram mesas e cadeiras da instituição. A situação foi controlada rapidamente por funcionários da unidade. Não há informação de feridos.

Ainda não há notícias sobre as circunstâncias da fuga dos menores. A unidade, que tem capacidade para comportar 150 pessoas, abriga 100 atualmente. A Corregedoria da Fundação Casa vai abrir uma sindicância para apurar como ocorreu a fuga.
Fonte: http://br.noticias.yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.