"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

terça-feira, abril 03, 2012

Adolescentes em fuga batem moto roubada contra muro em Piracicaba

Dois menores foram levados para a UPA Vila Cristina com ferimentos leves.
Moto foi apreendida pela PM e levada para o pátio da Polícia Civil.

Do G1 Piracicaba e Região

Dois adolescentes foram detidos nesta terça-feira (6) após tentarem fugir com uma moto roubada e baterem contra um muro, no bairro Vila Cristina, em Piracicaba, no interior de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, uma viatura passava pelo bairro quando avistou a moto e sinalizou, em vão, para os condutores estacionarem o veículo.

No momento da sinalização, a dupla tentou fugir para o interior do bairro, mas perderam o controle e bateram em um muro, na Rua Albert Einstein. A PM abordou os dois e, pela placa, descobriu que a moto era roubada.

Os adolescentes foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Vila Cristina com ferimentos leves. O boletim de ocorrência foi feito no plantão policial, para onde foi encaminhada a moto apreendida. Após o registro, ela será levada para o pátio da Polícia Civil.


Fonte: http://g1.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.