"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sexta-feira, abril 27, 2012

Envolvidos na rebelião da Funase são levados para delegacia de Paulista

Quatro jovens envolvidos na rebelião na Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) do bairro de Paratibe foram encaminhados para a Delegacia do Paulista. Três adolescentes com idades entre os 16 e 17 anos e o líder do movimento, identificado pela polícia como João Carlos Alves Chapron,de 18 anos, cumpriam medidas socioeducativas referentes a tentativas de homicídios.
A delegacia também apresentou os porretes e chunchos, armas artesanais que teriam sido utilizadas durante o motim, iniciado por volta do meio dia de ontem e controlado à tarde. Segundo a polícia, os quatro jovens são da ala 8 da unidade. O caso foi recebido pela delegada Genezil Coelho.
Com informações do repórter Edson Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.