"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sábado, abril 07, 2012

Adolescentes são presos na França por morte de criança

Agência Estado


Dois adolescentes foram detidos no sudoeste da França após uma criança de 9 anos ter sido morta a tiros, informou a polícia francesa. O caso aconteceu na quarta-feira à noite na cidade de Mende, a 305 quilômetros de Paris.

Os adolescentes, de 13 e 15 anos, estão sob custódia da polícia para interrogatório. A criança, que foi baleada no peito, morreu quando os suspeitos a carregavam para casa, informou um policial que preferiu não se identificar.

Um procurador disse ontem à estação de rádio RTL que o garoto deve ter sido baleado acidentalmente quando lhe mostravam o funcionamento da arma.

Segundo o policial, um dos adolescentes é suspeito de ter disparado o revólver e o outro de ter alterado a cena do crime e tentado esconder a arma.

Fonte: http://gazetaonline.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.