"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

terça-feira, abril 03, 2012

Jovens são presos com drogas e armas dentro de casa no ES

Apreensão aconteceu no bairro Guaranhuns, em Vila Velha.
O morador da casa disse que não é traficante, mas possuir armas.

Do G1 ES

Cinco pessoas foram detidas, entre elas, três adolescentes, com uma grande quantidade de maconha preparada para venda, dentro de uma casa em construção, no bairro Guaranhuns, em Vila Velha, na Grande Vitória. Os homens foram encaminhados para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) do município.

Na residência onde as drogas estavam escondidas, os militares ainda encontraram mais de R$ 900 em dinheiro e três revolveres. O jovem de 18 anos que mora na casa nega ser traficante, mas afirma que as armas eram dele.

Segundo a polícia, o carregamento de maconha havia acabado de chegar no ponto de tráfico de drogas e seria vendido neste final de semana. “É impressionante a quantidade da droga e a polícia teve êxito”, disse o soldado Robson.

Foto: Reprodução/TV Gazeta
Fonte: http://g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.