"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sexta-feira, abril 06, 2012

Adolescente é apreendida e jovem é preso com crack, no ES

Menor foi recrutada para fazer o transporte da droga sem levantar suspeitas.
Segundo a polícia, a droga estava enrolada em bexigas.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta

Uma adolescente de 15 anos foi apreendida e um rapaz de 19 anos foi preso com crack na noite desta quarta-feira (4), na Serra, município da Grande Vitória. Segundo a polícia, a droga estava enrolada em bexigas, escondidas dentro de uma mochila.

De acordo com a polícia, a menina foi recrutada pelo tráfico para fazer o transporte sem levantar suspeitas. A menor e o rapaz estavam sendo monitorados pelo serviço de inteligência do Batalhão de Missões Especiais (BME).

Eles pegaram a droga no Terminal de Jacaraípe e entregariam o carregamento para uma pessoa no Terminal de Laranjeiras. Segundo as investigações, o entorpecente seria distribuído na região da Grande Serra Dourada.
Fonte: http://g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.