"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quinta-feira, abril 05, 2012

Adolescente diz que vai à Justiça contra ex-jogador

Uma adolescente de 15 anos, filha do ex-jogador do Atlético e do Cruzeiro Cleison Edson Assunção, promete acionar a Justiça contra o pai. Ela teria sido espancada por ele anteontem, dentro do carro do homem, no bairro Copacabana, na Pampulha, em Belo Horizonte.


De acordo com a jovem, que estava acompanhada de duas irmãs, de 13 e 18 anos, houve uma discussão sobre questões familiares, inclusive sobre a ausência do ex-jogador em momentos importantes da vida delas.


Exaltado com as cobranças das filhas, Cleison Assunção teria agredido a jovem de 15 anos, que estava no banco de trás. As outras chegaram a ser atingidas. O ex-atleta negou as acusações. "É um absurdo ele afirmar que nada aconteceu. Meu pai sabe muito bem o que fez e espero que responda por isso", disse a jovem.


Conforme as filhas do ex-jogador, Cleison agrediu a garota de 15 anos com socos, tapas e puxões de cabelo. Além das agressões físicas, as filhas disseram que foram presas no carro pelo pai durante a briga. A adolescente fez exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal (IML).


Cleison foi revelado pelo Cruzeiro. Em 1997, foi campeão da Libertadores com o time celeste. No Atlético, ele jogou entre 2000 e 2003 e foi campeão mineiro em 2000. (GS)
Fonte: http://www.otempo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.