"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, abril 23, 2012

Estudante esfaqueado em escola segue internado

O estado de saúde do estudante Rodrigo Giovanni Matoso Jardim, de 18 anos, é considerado estável. O jovem foi esfaqueado por um colega de sala, na tarde de quinta-feira (19), dentro da Escola Estadual Zilda Arns Neumann, no bairro Belmonte, região Nordeste de Belo Horizonte. O estudante segue internado nesta sexta-feira (20) no Hospital Risoleta Neves, em Venda Nova.
O suspeito, um adolescente de 15, disse aos militares que não teve qualquer motivação para praticar o crime e que escolheu a vítima por acaso.
De acordo com a Polícia militar, o estudante estava dentro da escola quando o suspeito o abordou e, com uma faca, lhe acertou quatro golpes. Três acertaram o peito e um o pescoço da vítima. Alunos que presenciaram a cena acionaram o Corpo de Bombeiros, que fez o socorro do estudante e encaminhou o jovem ao Hospital Risoleta Neves, onde ele foi submetido a uma cirurgia.
Ainda segundo a PM, o autor do crime foi apreendido e encaminhado ao o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA). Ele revelou aos policiais que "queria matar alguém, não importando quem fosse".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.