"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sábado, abril 28, 2012

Adolescente de 14 anos é detido pela 6ª vez com crack em Rio das Pedras

Menor estava em um terreno baldio usado por ele como ponto para venda. Depois de registrada a ocorrência e ouvido pelo delegado ele foi liberado. Um adolescente de 14 anos foi detido nesta sexta-feira (20) por tráfico de drogas, no bairro Dona Rosina, em Rio das Pedras (SP). Com ele foram apreendidas 14 pedras de crack. Segundo a Guarda Municipal, o menino já foi detido outras cinco vezes pelo mesmo motivo.

Desta vez, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima e foi até o local averiguar. Ele estava ao lado de um terreno baldio que, segundo informações de testemunhas, era usado como ponto de venda de drogas. O menor foi levado para a delegacia da cidade, onde o boletim de ocorrência foi registrado. Depois disso, ele foi liberado para um responsável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.