"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quarta-feira, abril 25, 2012

Polícia encontra arma de fabricação italiana e drogas no quarto de adolescente em Neves

Duas armas, uma delas de fabricação italiana, e drogas foram apreendidas no quarto de um adolescente de 16 anos em Ribeirão das Neves, região metropolitana da capital. Segundo os policiais, populares denunciaram que o menino estava comercializando drogas na região e que usava a própria casa como “depósito” de drogas.
De acordo com o cabo Dalésio, do 40º Batalhão da PM, a mãe do adolescente permitiu que os militares fizessem buscas no quarto do menor e disse que não sabia que o filho estava guardando drogas e armas em casa. “Ela afirmou que o filho dela é um adolescente agressivo e problemático, mas que não sabia do envolvimento dele com o tráfico”, disse o militar.
No quarto do adolescente foram encontrados uma pistola de calibre 22, arma de fabricação italiana, um revólver calibre 38 ,uma quantidade de crack ainda não contabilizada e munição. O suspeito, que segundo a PM já foi apreendido outras vezes pelo mesmo crime, foi encaminhado à delegacia de plantão da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.