"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, abril 09, 2012

Adolescente suspeito de matar irmãos apresenta-se à policia em MS

Valquíria e Rodrigo foram mortos a tiros nesse sábado, em Campo Grande.
Adolescente de 15 anos foi levado para a sede do Garras.

O adolescente de 15 anos, suspeito de matar os dois irmãos de 23 e 21 anos, na manhã desse sábado (6), apresentou-se à polícia. O rapaz estava sendo procurado depois que os corpos de Valquíria Santos Vilar, 23 anos, e Rodrigo dos Santos Vilar, 21 anos, foi encontrado em casa, no bairro Moreninhas II, em Campo Grande.

O adolescente, irmão adotivo de Valquíria e Rodrigo, está na delegacia especializada do Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Sequestros (Garras) e será ouvido.

Os corpos foram encontrados pelo pai deles, o policial civil aposentado Pedro Vilar, por volta das 8 horas. Valquíria estava caída na varanda dos fundos casa, atingida por dois tiros – no tórax e na nuca. Rodrigo estava deitado na cama, morto com tiro no peito. Um revólver 38 foi encontrado na churrasqueira da casa.
madrinha de Rodrigo Vilar, vizinha da família, diz que ouviu os tiros essa manhã e pediu que filha fosse até a casa para ver o que tinha acontecido, mas o portão estava trancado. Logo depois, atraídos pelos gritos do pai das vítimas, que havia chegado, os vizinhos acionaram a PM e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Foto: Wendy Tonhati/G1 MS
Fonte: http://g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.