"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quarta-feira, abril 25, 2012

Polícia encontra drogas com adolescente

O jovem colaborou e informou ainda que havia entorpecentes enterrados ao lado do cômodo onde ele mora.

REDAÇÃO
Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela polícia na noite de sexta-feira, no Ferradura Mirim, acusado de tráfico de drogas.

Segundo informações do boletim de ocorrências, policiais militares faziam patrulhamento na região quando perceberam que o garoto dispensou pedras de crack e maconha. A PM recolheu a droga e entrou no cômodo em que o jovem mora. Lá, encontrou mais drogas. Numa casa dos fundos, alugada para outra pessoa, encontraram R$ 450 e mais maconha e crack.

O adolescente informou ainda que havia entorpecentes enterrados ao lado do cômodo onde ele mora. No total foram achadas 47 pedras de crack (15,6 gramas) e oito invólucros (9,86 gramas) de maconha, além do dinheiro. O morador da casa dos fundos garantiu não ter nenhuma relação com o adolescente e estranhou o fato de sua casa estar com as portas abertas e com drogas. Ele foi liberado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.