"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quarta-feira, abril 11, 2012

Adolescentes são presos vendendo drogas

Polícia apreendeu cocaína, maconha e pedras de crack

Dois menores de idade foram apreendidos nesta quarta-feira (4) pelo crime de tráfico de drogas em Batatais. Um deles estava no bairro Antônio Romagnolli e foi flagrado com 22 cápsulas de cocaína, 20 porções de maconha e 13 pedras de crack.

O adolescente ainda tinha na cintura um simulacro idêntico a um revólver. Ele foi levado por policiais militares até a delegacia local, sendo encaminhado em seguida a uma cela de contenção na cadeia local.

Um outro garoto também foi pego com uma variedade de entorpecentes. Ele estava no conjunto habitacional Salim Jorge Mansur carregando uma sacola quando foi abordado. Dentro dela havia 40 porções de maconha, 16 pedras de crack e três papelotes de
cocaína. Ele também foi parar numa cela da cadeia pública.
Fonte: http://www.rac.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.