"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quarta-feira, abril 18, 2012

Adolescentes sofrem acidente em fuga com moto roubada em Londrina

Pauline Almeida

Dois adolescentes, que fugiam da polícia de moto, bateram em um carro por volta das 23h50 desta quarta-feira (9), na avenida Saul Elkind, zona norte de Londrina. Os rapazes de 16 e 17 anos estavam sendo perseguidos porque estavam com um veículo roubado.

Segundo informações da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (PM), todas as viaturas estavam com um alerta de moto roubada. O carro que patrulhava a zona norte no final da noite viu um veículo com as características repassadas e pediu que os adolescentes parassem.

Os menores desobeceram a ordem dos policiais e tentaram fugir. Durante a perseguição, em um trecho com um pequena curva, próxima à 4ª Companhia, a moto se desequilibrou e bateu na traseira de um carro que também trafegava pela via.

A ambulância do Siate foi acionada para atender os adolescentes que tinham se machucado. Enquanto eles eram socorridos, os policiais fizeram o interrogatório e confirmaram que a moto era roubada.

Na casa de um dos adolescentes a PM encontrou a placa da moto que havia sido arrancada.


Fonte: http://londrina.odiario.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.