"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

domingo, abril 15, 2012

Molestada na escola

Menina de 14 anos sofreu abuso na sala de aula durante o recreio.

GUSTAVO PRADO

Quatro crianças e adolescentes, com idade entre 11 e 14 anos, foram apreendidos suspeitos de molestar uma menina de 14 anos dentro da sala de aula de uma escola do bairro Célvia, em Vespasiano, na região metropolitana da capital. Segundo informações do tenente José Antônio Martins, da 179ª Cia. da Polícia Militar, a adolescente relatou aos policiais que, durante o recreio, três alunos a levaram para uma sala da Escola Estadual Nila Faraj.


Enquanto um deles teria ficado vigiando na porta, outros dois praticavam o abuso, passando a mão nos órgãos genitais da garota. Os menores teriam saído da sala e, pouco tempo depois, voltaram na companhia de mais dois colegas. Dessa vez, os cinco teriam cometido o abuso. A menina conseguiu se livrar dos garotos e fugir da sala. Ela procurou a direção da escola, que acionou a PM. Um dos menores suspeitos não foi encontrado. Ainda segundo o tenente Martins, os envolvidos contaram diferentes versões das história, sendo que alguns admitiram o abuso enquanto outros negaram. Eles foram encaminhados ao 1ª Distrito Policial de Vespasiano. A diretora da escola não quis se manifestar sobre o caso até que ela conversasse com todos os alunos, pais e responsáveis.



Fonte: http://www.otempo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.