"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, abril 09, 2012

Adolescente mata colega após briga por bicicleta, diz polícia na Bahia

Crime ocorreu na cidade de Santo Amaro, na tarde de quarta-feira (4).
Arma pertencia ao pai do agressor, que será responsabilizado pelo ocorrido.
Um adolescente de 16 anos foi assassinado, na quarta-feira (4), na cidade de Santo Amaro da Purificação, Recôncavo Baiano, após brigar com um colega de 14 anos por causa de uma bicicleta. De acordo com informações da Delegacia de Polícia Civil do município, o adolescente que cometeu o crime relatou em depoimento que havia se desentendido com a vítima e que teria sido ameaçado por ele com um facão. A polícia não soube informar de quem era a bicicleta e como teria começado a discussão.

Segundo a polícia, após o desentendimento, o adolescente foi para casa e pegou um revólver calibre 38, que pertence ao pai, e atirou no colega. A vítima foi levada para a Santa Casa de Misericórdia, mas já chegou morto no local.
O adolescente agressor foi apreendido e encaminhado para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), em Salvador. Segundo a delegada titular da unidade, Claudenice Mayo, o garoto será encaminhado para o Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) na segunda-feira (9) e ficará internado na unidade.

A polícia ainda informou que o pai do adolescente será indiciado por porte ilegal de armas e por ter permitido que o filho tivesse acesso à arma.


Fonte: http://g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.