Em pleno Dia Internacional da Mulher, uma adolescente, de 16 anos, foi detida por tráfico de drogas perto de uma escola, na Vila União, em Rio Preto. Investigadores da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) já suspeitavam que a jovem praticava tráfico. Ela foi flagrada ao descer de um mototaxi com quatro pedras de crack.
No momento da abordagem, na noite de ontem, a garota estava em companhia do mototaxista, que negou qualquer relação com a jovem. P.C.J., de 19 anos, disse que apenas cumpriu a corrida solicitada pela adolescente e aguardava o pagamento, já que ela falou que não tinha dinheiro e precisa esperar por uma amiga. A polícia não encontrou nada com o motociclista e ele se apresentou como testemunha.
O fato da apreensão acontecer próximo à uma escola se torna um agravante ao crime. A garota confessou que a droga seria vendida. Ela está detida na Delegacia de Investigações Gerais aguardando análise do caso pelo Juizado da Infância e Juventude.
Reportagem: Camila Moreira
Fonte: http://m.diarioweb.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.