"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sexta-feira, abril 27, 2012

Grupo de adolescentes inicia confusão em unidade da Fundação Casa

PM e entidade afirmam que funcionários controlaram em unidade da Grande SP

A Polícia Militar confirmou, na noite desta quarta-feira (25), uma briga entre internos na Unidade 2 da Fundação Casa de Guarulhos, na Grande São Paulo. Viaturas da 1ª Companhia do 44º Batalhão foram encaminhadas para o local, mas a situação já foi controlada.

De acordo com a assessoria de imprensa da Fundação Casa, na hora do jantar, um grupo de adolescentes se envolveu em uma confusão, mas os funcionários conseguiram resolver a situação imediatamente, evitando que gerasse algo maior.
Neste momento, a situação no local é tranquila e todos já foram encaminhados para os dormitórios.

A assessoria também disse que a Corregedoria da Fundação Casa, nessas situações, abre uma sindicância para apurar os motivos dos atos de indisciplina envolvendo os adolescentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.