Na madrugada de ontem, 3, policiais militares da 121ª Companhia Tático Móvel do 33º Batalhão apreenderam drogas e uma arma de fogo no Bairro Santa Cruz. Por volta das 0h10, a guarnição passava pela Rua Rio de Janeiro quando deparou com o adolescente G.H.T.S., 17 anos, saindo de uma residência.
Ao perceber a aproximação da viatura, ele jogou um pacote no chão e entrou na casa. Desconfiada, a equipe fez uma varredura na área e encontrou o embrulho que continha 17 pedras de crack e três buchas de maconha.
Imediatamente, os policiais militares conseguiram autorização do proprietário do imóvel e entraram. Deram busca na residência e encontraram o menor, em companhia de mais duas pessoas. São elas: A.P.F.C., 16 anos, e Damião P.A., 37 anos.
Com o A.P.F.C. foi apreendido um revólver calibre 32, carregado com seis munições; um celular e R$ 10,00. G.H.T.S. Tinha em poder outro celular e mais R$ 30,00.
Damião, por sua vez, disse que era usuário de drogas e abrigou os menores a comercializar entorpecentes em sua casa. A equipe apurou que A.P.F.C. E G.H.T.S. Já tem passagens por tráfico de drogas. Diante do flagrante, os suspeitos foram conduzidos para a delegacia local. (AF)
Fonte: PMMG
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.