Uma adolescente de 14 anos foi apreendida na noite desta quarta-feira na região dos trilhos no Bairro Pinheirinho, em Criciúma, com uma pedra grande de crack. O entorpecente, segundo a Polícia Militar, renderia mais mil pedrinhas para venda direta ao usuário.
Ela revelou aos militares, que iria levar a droga para vender no Bairro Renascer. A garota já tem duas passagens por tráfico de drogas, e nas duas ocasiões foi apreendida com crack.
Segundo o soldado Edno Dutra, ela foi avistada sentada em um banco, na Rua Imigrante Zanette, com mais três adolescentes e uma garota, todos também com passagens pela polícia.
“Quando fomos revistá-los já sentimos cheiro de maconha. Ela tentou dispensar uma pedra pequena, porém notamos um volume em seu sutiã. Uma policial feminina foi deslocada e encontrou a pedra grande de crack”, revela o militar.
A mãe e o pai dela já estão presos por tráfico. A menor foi encaminhada à Central de Plantão Policial para procedimentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.