"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

terça-feira, abril 24, 2012

Adolescentes expulsam família para usar casa como ponto de tráfico em VV

Folha Vitória
TV Vitória
Redação Folha Vitória


Dois adolescentes foram apreendidos na noite de quarta-feira (18) dentro de uma casa no bairro Ataíde, em Vila Velha. Com os suspeitos de 16 e 17 anos, a polícia encontrou uma touca ninja, colete à prova de balas, uma arma de fabricação caseira, munição, dinheiro e uma balança de precisão.
A ação aconteceu depois que a polícia recebeu uma denúncia anônima de que os adolescentes usavam a residência como local para a venda de drogas. De acordo com a polícia, os menores teriam expulsado a família que morava no local para se apropriar da casa.
Na delegacia, os adolescentes negaram que seriam os donos do material apreendido e da casa. Exaltados, eles não quiseram se explicar, mas disseram que já tinham passagem pela justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.