Segundo a PM, menina disse que se feriu ao manusear a arma.
Crime aconteceu na Avenida José Vicente Sobrinho, no bairro Engenhoca.
Crime aconteceu na Avenida José Vicente Sobrinho, no bairro Engenhoca.
Durante depoimento informal, a adolescente de 14 anos que foi ferida na noite desta segunda-feira (23) confessou aos policiais que participou de um roubo a um táxi em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. De acordo com o tenente-coronel Wolney Dias, comandante do 12º BPM (Niterói), a menina contou, ainda, que levou o tiro acidentalmente quando manuseava a arma.
O crime aconteceu por volta das 22h, na Rua José Vicente Sobrinho, no bairro Engenhoca. Anteriormente, a Polícia Militar havia informado que, segundo testemunhas, a jovem teria sido baleada por um homem que passava pelo local de moto. Também no hospital, a menina chegou afirmar que foi baleada após reagir a uma cantada.
"Nós fomos ao local, identificamos algumas testemunhas e buscamos informações, porque desde o início a história estava mal contada. Ela confessou que roubou um táxi com outras duas pessoas e que ela mesma teria se auto-lesionado ao manusear a arma. Agora, nós estamos tentando identificar esses dois elementos que participaram do crime", disse o comandante.
De acordo com o comandante do 12º BPM, o táxi foi encontrado perto do local do crime. A polícia tenta localizar o motorista do táxi para fazer o reconhecimento dos suspeitos e fornecer mais detalhes do crime. O coronel informou, ainda, que a adolescente está sob custódia, no Hospital Azevedo Lima. Ainda não há informações sobre o seu estado de saúde.
O caso foi registrado na 77ª DP (Icaraí).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.