"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

domingo, abril 29, 2012

Adolescente é flagrado traficando dentro de colégio de Londrina

Pauline Almeida com informações de Samuel Ribeiro

Um adolescente foi apreendido traficando dentro de um colégio do Conjunto Hilda Mandarino, na zona norte de Londrina. Ele foi flagrado no final da noite desta quinta-feira (26) com uma quantidade de crack e outra de maconha.
A apreensão foi feita por policiais militares do Serviço Reservado da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar. A equipe fazia um patrulhamento pela região com um carro não identificado como viatura. O garoto, ao ver o veículo, acabou oferecendo drogas aos ocupantes, sem saber que estava sendo pego em flagrante.
Ele recebeu voz de abordagem e os policiais apreenderam as 21 pedras de crack e 14 trouxas de maconha, já prontas para venda. O adolescente foi levado para a delegacia, onde confirmou que é traficante, pois ganha cerca de R$ 800 por semana.
O garoto foi indiciado por tráfico de drogas, crime pelo qual já tem várias passagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.