"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

terça-feira, julho 05, 2011

Certificação ocupacional para interessados em ocupar cargo em comissão

Descrição


Candidatos com curso superior completo, no mínimo, que estejam interessados em ocupar cargos em comissão em posições estratégicas da administração estadual, de livre nomeação e exoneração, precisam participar do Processo de Certificação Ocupacional. Ele é desenvolvido pela Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) em parceria com outros órgãos do Poder Executivo estadual e a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), por meio da Fundação de Desenvolvimento e Pesquisa (Fundep).

O processo contempla seleção de currículos, exames de conhecimentos específicos e entrevistas e dinâmicas para avaliar competências e aptidões dos interessados. O objetivo é formar uma relação de pessoas comprovadamente qualificadas a ser oferecida aos dirigentes máximos dos diversos órgãos governamentais para eventuais demandas em cargos em comissão, garantindo, assim, maior eficiência ao serviço público.

Os processos ocorrem em datas definidas e, para participar da avaliação, os candidatos devem ler editais e preencher formulários para pré-inscrição, disponíveis no link abaixo, além de providenciar a relação básica de documentos também disponível abaixo. Outros documentos poderão vir a ser solicitados, conforme a certificação pretendida.



* Valor da taxa


Gratuito.

* Documentos Necessários


1.CPF;
2.Carteira de Identidade;
3.Carteira expedida por órgão ou conselho de classe;
4.Carteira de Trabalho e Previdência Social;
5.Certificado de Reservista;
6.Carteira de motorista com foto (ou passaporte).



Fonte:www.planejamento.mg.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.