"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

terça-feira, julho 19, 2011

TCE determina contratação de nova empresa de alimentação para presídio

Fonte: A Gazeta


Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE) determinou prazo de 60 dias para que o Fundo Estadual de Segurança Pública realize processo licitatório para empresa de fornecimento de alimentação às unidades sócio-educativas como o Pomeri e a Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente de Cuiabá e Várzea Grande.

A decisão foi tomada durante o julgamento de uma representação interna apresentada pelo Ministério Público de Contas pertinente as condições sanitárias detectadas em vistorias no local de preparo das refeições produzidas pela empresa Rodrigo Peres Pereira & Cia Ltda, atual fornecedora.

A determinação foi resultado de debate entre os conselheiros do TCE na conclusão de julgamento de representação interna julgada improcedente, já que a Sejusp inform
ou já ter tomado as providências licitatórias. O TCE vai acompanhar o procedimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.