"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

domingo, julho 10, 2011

Adaptação de horário de trabalho em caso de tratamento médico


Descrição


O servidor em tratamento de saúde pode solicitar, se necessário, uma adaptação do seu horário de trabalho para que cumpra as prescrições médicas. A autorização para essa adaptação é dada pela chefia imediata do servidor. O interessado deve providenciar comprovante médico do tratamento e o preenchimento do Boletim de Inspeção Médica (BIM), disponível em link relacionado abaixo.

Com base no relatório do médico assistente do servidor, a solicitação será avaliada por médicos peritos das Regionais ou da Superintendência Central de Perícia Médica e Saúde da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag).

Caso a adaptação de horário seja concedida, o beneficiado fica obrigado a entregar à sua chefia imediata, para arquivo na pasta funcional, comprovantes diários de freqüência ao tratamento que está fazendo, com data, horário e duração dos procedimentos.



* Valor da taxa


Gratuito

* Documentos Necessários


1 - Boletim de Inspeção Médica (BIM), preenchido adequadamente;
2 - Comprovante médico do tratamento.

Fonte: www.planejamento.mg.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.