"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

terça-feira, julho 12, 2011

Mulher é suspeita de encomendar mortes após perder ação de despejo em Belo Horizonte (MG)


A Polícia Civil de Lagoa Santa, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG), procura uma mulher de 31 anos suspeita de ser mandante do assassinato de dois homens. Os corpos dos dois foram encontrados no bairro de Palmital. As informações são do site Hoje em Dia.

De acordo com a polícia, suspeita pagou R$ 6.000 para criminosos
Do Hoje em Dia

De acordo com as investigações, a mulher teria contratado dois homens, um de 23 anos e um de 17 anos, para matar as vítimas. O crime teria sido motivado por vingança, pois uma das vítimas ganhou uma ação judicial de despejo contra ela neste ano.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Almir de Carvalho Cezário, a suspeita teria atraído as vítimas até uma propriedade rural em Lagoa Santa, onde ocorreu o crime. Ela teria entregue R$ 6.000 aos assassinos.

Após ser preso, o menor suspeito de participar das mortes teria confessado o crime e apontou a mulher como mandante. A polícia também prendeu o outro suspeito do assassinato. Os dois foram presos preventivamente.

O adolescente foi encaminhado para uma instituição para menores infratores. A Polícia Civil acredita que ele também está envolvido em outros oito casos de assassinatos. Já a mulher, que continua foragida, teria envolvimento com tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.
Fonte:http://noticias.r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.