"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quinta-feira, julho 07, 2011

ROTAM - PM impede menor de assassinar rival

07/07/2011


Durante patrulhamento de rotina, militares da 1ª Cia do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas - Rotam apreenderam um menor de 15 anos com uma arma calibre .380. O jovem iria matar um homem no aglomerado Cabana Pai Tomás quando foi detido pelos policiais.

Os PMs receberam informações que em uma danceteria estaria ocorrendo confronto de torcidas rivais e que algumas pessoas estariam armadas. Imediatamente, eles foram ao local e começaram rastreamento. Quando chegaram na Avenida Cristiano Machado, avistaram uma motocicleta, ocupada por duas pessoas em comportamento suspeito.

Eles, ao notarem a aproximação da viatura do Rotam, fugiram em alta velocidade, mas foram abordados. Com um deles, um jovem de 15 anos, encontraram uma pistola municiada com oito cartuchos, calibre 380.

O jovem disse que iria ao aglomerado Cabana do Pai Tomás para assassinar um desafeto. O condutor da motocicleta e o menor foram encaminhados para a Delegacia Especial de Plantão Interestadual.

Fonte: PMMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.