"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sexta-feira, julho 22, 2011

Em Teixeira detento foge do presídio durante banho de sol

Um detento fugiu do Presídio Público da cidade de Teixeira , Luis Carlos Gonçalves Campos, 28 anos aproveitou o momento do banho de sol e pulou o muro do presídio.

Luis Carlos Gonçalves Campos, 28 anos, estava detido acusado de seqüestrar uma criança na cidade de Matureia no dia 16 de março. O acusado teria procurado sua ex-companheira Aline Firmino Barbosa, 23 anos, residente no Sítio Jabre, Município de Matureia, com intuito de reatar o relacionamento, no entanto, ela não aceitou e o mesmo foi embora levando o filho de Aline, uma criança de apenas quatro anos de idade. Segundo a Polícia Militar, o rapaz estava preso por furtos que teria cometido na cidade. Por enquanto, ele não foi localizado.

Desde a manhã de ontem (terça-feira 12), que a Polícia realiza diligência para localizar o fugitivo, durante a noite a Polícia montou campana em locais estratégicos, mas até o momento ele continua foragido.

Edney Lisboa com 2ª Cia da PM
Fonte:http://www.pbemdia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.