"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sábado, julho 16, 2011

Adolescente dirigindo carro roubado atropela cinco fiéis em procissão na zona sul de SP

Menor infrator foi conduzido ao 98º DP e será encaminhado à Fundação Casa

Bruno Lupion, do estadao.com.br
SÃO PAULO - Um adolescente de 15 anos dirigindo um carro roubado atropelou cinco pessoas que participavam de uma procissão na Avenida Aldo João Rinaldi, altura do nº 136, em Pedreira, zona sul da capital, por volta das 16 horas de domingo, 27. Segundo a Polícia Militar (PM), ele desobedeceu uma ordem de parada e, na fuga, atingiu os fiéis. O Corpo de Bombeiros socorreu duas vítimas, ambas com ferimentos leves. Uma foi encaminhada ao Hospital São Lucas, de Diadema, e outra ao Hospital Pedreira. As demais foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O adolescente foi conduzido ao 98º Distrito Policial, no Jardim Miriam, e autuado em flagrante por ato infracional. Ele deve ser encaminhado na manhã desta segunda-feira, 28, à Fundação Casa. O veículo foi devolvido à proprietária.

Fonte:http://www.estadao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.