"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sábado, julho 09, 2011

Menor pega moto e morre ao bater a cabeça em poste no Cajuru


Fernanda Deslandes

A imprudência de um adolescente sobre uma motocicleta causou sua morte, por volta das 14h de ontem, na Vila Acrópole, Cajuru. Felipe Souza da Silva tinha apenas 17 anos e, de acordo com testemunhas, trafegava em alta velocidade na Honda Biz placa ASU-2485, quando se perdeu em uma curva da Rua Antônio Moreira Lopes. A motocicleta tombou e só parou mais de dez metros depois, na calçada.

Felipe foi arremessado contra um poste e morreu na hora. Ele usava capacete, mas o equipamento de segurança ficou destruído. Uma equipe do Siate foi até o local, mas os socorristas puderam apenas constatar que o adolescente estava morto. Guardas municipais que atuam no Parque do Peladeiro isolaram o local do acidente até a chegada do Instituto de Criminalística.

Fonte:http://oestadodoparana.pron.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.